terça-feira, 27 de abril de 2010

Alimentando o Vício

Oi meninas!
To com alguns posts pra fazer mas ainda não fiz, shame on me...

Enquanto isso, venho mostrar minhas últimas aquisições, de algumas horas atrás... hehehehe

Não consigo ir na rua e não entrar nas lojas de esmaltes!

Ainda mais agora, com todas as coleções novas saindo...

(clica pra ampliar)


Então, voltando do meu curso de italiano, primeiro passei na Planeta Mulher da Praça Sans Pena, na Tijuca (a que fica na frente da galeria, do lado do Palheta) e lá sempre tem umas marcas Lado B.

Tinha alguns Êxtase, Verona (neon amarelo e laranja), Ísis...
Mas nada muito interessante.

Contudo, achei 3 glitters da Dote bem legais, inclusive o Mucuri (glitter holográfico fofo) que procuro há tempos!!! Os outros são o Forte (glitter roxo e dourado) e o Peruíbe
(glitter vermelho e dourado).

Saindo de lá - e derretendo nesse calor insuportável às 10:30h da manhã! - parei na Forma & Beleza da esquina da Rua Pareto pra ver se já haviam chegado os novos da coleção Urban da Colorama.

E tive 2 surpresas:

1) Já chegaram e já tinham acabado quase todos! Só consegui trazer o Carbono da minha lista. Tinha lá ainda o Camurça e o Cashmere, mas não me interessavam...

2) Colorama aumentou lá! Tá R$2! To reclamando porque eu deixei de comprar nas Lojas Americanas, porque era R$2,23, se não me engano, porque lá geralmente era R$1,70, mas já aumentou =P


* Sim, eu sou mão de vaca *

Acabei trazendo também o Urano da coleção de inverno da Big Universo.

Eu só havia comprado o Eclipse dessa coleção, e nem quis o Urano por achar parecido com o New York da Ana Hickmann...

Porém, ao ver
esse post no Mão Feita, fui convencida a adquiri-lo XD

E para terminar, também tinha lá a coleção Penélope Charmosa da Risqué.
Fiquei meio assim, porque eu já tenho milhões de rosas e similares né?

E não lembrava direito dos swatches que tinha visto e quais haviam me interessado...

Então acabei trazendo o Charminho Lilás e o Apuro Violeta.

Os Risqué normais - incluindo esses - estão R$2 também lá.

E a coleção Jóias Místicas R$2,50.

E foi isso, meus gastos do dia. Em esmaltes. Porque também comprei figurinhas pro álbum da copa... XD
Ai Deus, vou a falência...

Beijos,
Fafa

2 comentários:

Flávia Cunha disse...

Nossa!
Cada cor mais linda que a outra!
Quero só ver você usar tudo isso.
Ah, essa semana eu vou usar meus presentinhos!

Carla Blackhawk disse...

Ehhhhhhhh, viciada! Lindos!

Layout por Flavinha Garota de Aquario