quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Presentinhos Lusitanos - Parte VI

UFA! Última parte dos meus presentinhos! hehehehe
Hoje vou mostrar os Andreia, uma marca originariamente portuguesa.

Mommys se empolgou e comprou vários! hahahaha

Vamos por partes...

(clica pra ampliar)

67, 27, 41 e 24

O 67 é um vinho escuro, cintilante e bem pigmentado.
O
27 é um pink também cintilante, bem bonito, mas sem nenhuma novidade.
O 41 é uma cor que eu não sei definir hahahaha Um telha escuro, amarronzado e com brilhos dourados, talvez? XD
O
24 é um telha mais claro, alaranjado, bem cremoso. Usei essa cor e é bem diferente, mas não é dos meus tons preferidos. Tirei depois de 4 dias (eu costumo fazer as unhas somente uma vez por semana #preguiçarules)

63, 75, 105, 73 e 3

O 63 é um greyge cintilante, parecido com o da H&M que eu mostrei aqui. Tinha até pensado em passa-lo por cima do da H&M, mas ele já tinha um brilhinho, então deixei pra usa-lo depois.
O 75 é um azul cintilante e um pouco transparente. Acho que fica melhor por cima de algum outro.

O 105 é um verde petróleo cintilante, parecido com o Penélope da Impala. Foi o primeio que usei e mostrarei logo em seguida.
O 73 é um verde transparente com brilho dourado. Não dá pra usar sozinho. Não testei por cima do que ele ficaria melhor, mas creio que é bem versátil.

O 3 é um verde bem pastel e BEM corretivo. Diria que é um branco sujinho de verde hahahaha Mas é fofo!

Como eu disse aí em cima, o primeiro que usei foi o 105.

É o tipo de cor que eu enjoo rápido. Tanto é que só usei o Penélope uma vez e não consigo olhar mais pra ele hehehe
Então pra aguentar mais uns dias, resolvi passar o Matt Plus e tentar fazer uma nail art com um dos esmaltes novos que já mostrei também aqui...

Como vocês podem notar - além das minhas cutículas bizarras - minha habilidade e criatividade pra nail art é nula! XD
Ficou horroroso, podem falar, eu sei hahahaha
Mas tudo bem, o que vale éa intenção, né mesmo?

Ai, nem acredito que acabou! Todos os presentinhos estão postados! \o/
Já posso voltar a programação unhística normal... hehehehehe
E olha, tem muita coisa pra postar desses últimas semanas!

Espero que tenham gostado ^^

Beijos,
Fafa

Um comentário:

Carla Blackhawk disse...

Tomou o porre de presentes, heim? Precisar de espaço, manda pra ca! kkkkkkkkkkkk, bjs.

Layout por Flavinha Garota de Aquario