sábado, 7 de maio de 2011

Verde Abacate

Eu amo verde. E verde abacate é minha tonalidade preferida XD

Nas minhas comprinhas internacionais que mostrei aqui, mostrei o Happy Ending da Sinful Colors.
Quando resolvi usa-lo, notei que ele é meio transparente, então usei por baixo o 318 da Hits, que é um verde abacate cremoso, com bastante amarelo. O problema do 318 é que, pra começar, foi super difícil compra-lo, porque sempre que o encontrava, todos os vidrinhos estavam mega decantados. Finalmente achei um mais ou menos decente e trouxe. Mas quando fui usar, tava decantado e mesmo sacudindo freneticamente, os pigmentos ainda ficaram meio separadas.
Contudo isso não causou problema na hora de passar.
Só com uma camada ele mancha um pouco, mas é bem cremoso e como ia passar o Happy Ending por cima, deixei uma só dele.

Achei o resultado muito lindo!

(clica pra ampliar)


Não ficou um ahazo?

Beijos,
Fafa

2 comentários:

Carla Blackhawk disse...

Lindo esse verde. Mas não uso nem ferrando! Aki é Corinthians, mano! kkkkkkkkkkkkkkkk, bjs.

Caroline Santos disse...

kkkkkk
Como eu não sou Corinthians então eu uso esse VERDE puro luxo!
kkk

Layout por Flavinha Garota de Aquario