segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Degradê parte II - A vez do azul.

Primeiro foi o verde... agora é a vez do azul... e em breve será o rosa. Com exceção do Marina, Impala, que usei no mindinho 3 camadas, todos os outros foram duas. E deu para perceber como a Impala colabora com minha coleção de azuis né!

Esse Sobert Goiaba da  Dote, coleççao Simone Nunes é muito lindo gente, duas camadinhas e ele tá aí, um arraso.


 



A ordem aqui dos azuis começa do Marina

2 comentários:

Menina Fafa disse...

Ficou lindo!
Só podia ter usado um azul um pouco mais escuro no polegar ;)
To com um azul lindão nas mãos agora *___*

Depois postarei hehehehe

=*

Carol disse...

Eu olho... olho... e acabo escolhendo dois parecidos hahahaha
Devia ter posto o Royal da Big ou o Paparazzi da Impala kkkkk mas já estava pintado... fiquei com preguiça de tirar kkkk

Layout por Flavinha Garota de Aquario