quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Holo da Vida

Acho que já notaram que eu adoro um holográfico, né?
Acho lindo, ahazo, usarei forever!
Esse ainda não havia mostrado aqui, mas foi meu preferido dos holos da Rivka que comprei, porque amo verde!
A Carol já havia mostrado o Vanessa aqui, agora é minha vez de mostrar esse lindo, porque vale a pena ver de novo!
Usei ele por cima do Bala de Hortelã da Fina Flor que eu já havia usado na minha mãe e mostrado aqui.

(clica pra ampliar)

com flash / sem flash (luz artificial)


Ele, assim como todos os holos da Rivka, brilha muito, tanto no sol quanto na luz artificial.
Apesar de levar o nome da personagem mais detestável de Gossip Girl, ele com certeza é, para mim, o mais lindo da coleção! *__*

E vocês, ainda estão na vibe do holo?

Beijos,
Fafa 

Nenhum comentário:

Layout por Flavinha Garota de Aquario