quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

♥ Vermelho Paixão ♥

Andei sumida por um tempo... fui chutada de casa praticamente com a roupa do corpo e só levei comigo uma meia dúzia de esmaltes favoritos (quase todos em tons de vermelho e rosa) e estou morando com meu pai.

Ainda não sei como homens sobrevivem sem alicate de unha, mas vou acabar descobrindo. Tenho feito o que posso para manter minhas unhas minimamente apresentáveis. Mas sinto muita falta do alicate. Preciso comprar um bom, urgente!

Agora estou usando o Vermelho Paixão da Avon, cor que adoro de paixão, com redundância. Não sou muito boa com as fotos, mas aqui vai uma:

4 comentários:

Menina Fafa disse...

Ui, lindão esse vermelho!
Num tenho esse. Em breve providenciarei ;)

=*

Unknown disse...

Ahh eh lindo!
Chutada de casa? é dose neh, eu me sinto assim as vezes

Mas flor, to com sorteio de esmaltes no blog, se quiser divulgar e participar agradeço!!

bjj

D. Queen disse...

Tenho 2 esmaltes da Avon só, de uma linha antiga e não foram boas experiências... Mas esse vermelho é bem bonito.. pensando seriamente em tentar novamente, hehehe!

Michelle disse...

O esmalte da Avon é o que tem durado mais tempo nas minhas unhas, mas algumas vezes me decepciono quando fica cheio de bolhas. Mas a culpa deve ser minha por não conseguir ficar longe do ventilador rs

Layout por Flavinha Garota de Aquario