quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Verde Neon

Ok, deixei a preguiça de lado e vim fazer o outro post de comparações neons que tinha prometido.
Hoje vou falar de verde.

(clica pra ampliar)

Comparei os dois Verdes Neon que eu tenho, o da Big Universo e o da Jubby - linha Realce.
Primeiro, achei que os dois podiam ser mais neon. Mas vai ver eu sou chata mesmo hahahaha

Bom, o da Big eu já tinha usado aqui. E já tinha comentado que ele é meio ralinho.
O da Jubby é também ralinho e um pouco mais claro.

No indicador (direita), Jubby. No dedo médio (esquerda), BU.

Luz natural, duas camadas

Pra quem não curte ver a pontinha da unha, no mínimo três camadas.


Com Flash / Sem flash

Bom, as cores são lindas, mas eu acho que podiam ser mais neon e menos ralas. Sei que os neons geralmente são ralos, mas os da Hits, por exemplo, geralmente tem uma cobertura melhor e são mais encorpados.

Falando em Hits, meu vermelho neon de uns posts atrás durou quase uma semana intacto, aí passei uma camada de Paixão da Ana Hickman por cima, porque eu tava com preguiça de fazer as unhas hahahaha Shame on me
Ficou muito lindo!!! Mas eu esqueci de tirar foto =/
Tirei hoje, passei a cerinha da Granado e dormirei trabalhada no Bepantol hahaha
Amanhã pinto as unhas, mas acho que irei de Blue ^^

E é isso.

E vocês, ahazando nos neons?
Já compraram os Matte Fluor da Impala? To querendo o roxo só. Porque já tenho mais de um rosa, laranja e verde, e amarelo definitivamente não é minha cor! hehehehe

Beijinhos,
Fafa


5 comentários:

Carla Blackhawk disse...

Verde não passo nem matando! Odeio o parmera! kkkkkkkkkkkk.

keysha disse...

Ainda não tenho verde... só amarelo e laranja neon... mas pintei com um roxo, (depois posto aqui) e tô mega arrependida... acho que vou pintar uma unha de cada cor pro carnaval.

Carol disse...

Em Aracaju não tem Matte Flour #comofaz?!@

τнατι disse...

E ele, o Big é bem igual ao Verde do Impala Mattefluors... acho que tá a comparação no Mão Feita. Não lembro.
Mas resumindo, todo verde neon é igual.

Gizelli disse...

Eu to usando o club da impala, mto lindão!!! E tmb comprei o verde, to louca pra usar tmb...

Layout por Flavinha Garota de Aquario