quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu Primeiro Ludurana

Aqui no Rio é meio difícil encontrar esmaltes Ludurana.
Então outro dia aproveitei que tinha que ir ao Detran renovar a carteira de motorista, e passei na farmácia que tem ali perto, que eu sempre passo de ônibus quando estou indo para o curso de italiano e vejo um balaio de Ludurana.

Não tinha muita variedade, pra variar... E não tinha o queridinho do Azulle =/

MAS a Fernanda já disse que comprou pra mim, então to tranquila XD


Enfim, voltando. Vasculhei o balaio, e acabei trazendo só um, o Glamour, que é um lilás azulado tipo o Azulle (quando tiver o meu em mãos, faço a comparação).
Trouxe também o Top Coat da Ludurana, que depois, conversando com as meninas no Twitter, e procurando nos blogs, não ouvi muito bem dele...

Dizem que ele muda a cor do esmalte, o que é sacanagem né? Você escolheu aquela cor linda, e quando passa o roxinho ele muda ¬¬

Bem, comigo isso não aconteceu. PORÉM, ele demora SÉCULOS pra secar!
Tanto que fiz as unhas a noitinha, fui dormir lás pras 3h da manhã, e não é que o esmalte acordou amassado no dia seguinte?!

Absurdo.


Enfim, o Glamour é um lilás azulado, como já disse, muitoooo lindo!!!

Várias pessoas me perguntaram que esmalte era!

E achei a durabilidade muito boa também!


(clica pra ampliar)


Pra vocês verem que ele não é lilás, lilás, que tem um "q" de azul, nos pés passei o Zázá, da La Pogee, que é um lilás mesmo, quase cor de bala de uva, muito fofo e delicado.

Dá pra notar a diferença?

Amei as duas cores!
E vocês?
Onde vocês moram é fácil achar Ludurana e La Pogee?

Beijos,
Fafa

5 comentários:

disse...

Os dois são lindos!!!
Dificil dizer qual é mais interessante!
Tb tenho dificuldade em encontrá-lo.

beijos
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Nati disse...

Ah eu comprei o Azulle,só que essa cor que vc tem e o Azulle são mto parecidos,na primeira vez eu peguei o Glamour com tudo,achando q era o Azulle...kkkkkkkkk

Realmente,não ouço falar bem dessa marca,espero que eu me engane!

adorei o post
bjs

Fadica Apaixonada!! disse...

Aqui em Aracaju é mais fácil achar Ludurana..nunca vi La Pogee!

Cores lindass!
Bj

PaZi Art's disse...

Eu AMOOO La Pogee, ele dura muito na unha, qdo passo fico em media 10 dias com ele, e sem descascar. Ja o Ludurana, eu fui passar a primeira vez ontem, sei la ainda naum da pra dizer.... E essas cores sao lindas, eu tenho o Maria do Ceu da La Pogee, eh um lilas LIndo tbm, bem parecido com esses. Bjs

keysha disse...

To procurando algo proximo dessa cor, mas prefiro comprar um speciallita. Detesto esmaltes que não secam nuuuuuunca! Não tenho paciencia.

Layout por Flavinha Garota de Aquario