domingo, 26 de setembro de 2010

Misturinha Militar-Verde Oliva-Azeitona

Olá mais uma vez!!!
Hoje venho mostrar a última misturinha que eu fiz e já usei, porque ela é mto linda! ^^
Eu vi a receita lá no
Esmaltes da Ana, e me apaixonei *____*
É super fácil de fazer, e arrumei uma utilidade pro meu Amarelo Sol, que tava quase cheio e eu não uso amarelo haahhaha


Os esmaltes que eu usei:


(clica pra ampliar)

Amarelo Sol - Colorama
Verde Palmeira - Colorama
Café Italiano - Colorama
Expresso - Risqué
Frida - Impala

Como podem ver na primeira foto, coloquei umas gotas dum Top Coat que tava no fim, pra dar aquela equilibrada e brilho. Depois, meio vidro do amarelo. Mais um dedo, mais ou menos, do verde. E gotas dos marrons. Sempre misturando e sacudindo para ver como ficava.
Coloquei o Expresso porque ele tem brilhinhos lindos. E o Frida também pra dar um toque de brilho.

Tem a receita mais explicadinha no blog da Ana, só clicar no link ali em cima.

Quando usei, achei que ele ficou muito escuro...

Nas fotos não dá pra se ver tanto por causa do flash, e do sol e tals. Mas depois adicionei mais umas gotas de amarelo pra dar uma clareada.
Não experimentei depois disso hahahahaha

Enfim, fica LINDOOOOO!
AMO verde! E essa tonalidade meio azeitona, meio militar, é simplesmente divina!
Então aproveitem que tá super in essa onda military, e se joguem na misturinha!
Até porque, é uma cor que não tem igual por aqui!

Lembrando que o Militar da coleção Fashion da Colorama é beeeem mais claro.

Beijos,
Fafa

2 comentários:

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Oi Fafa!
Adorei a misturinha!! Ficou bem azeitona mesmo, oliva, sei lá ^^
E super brilhoso, lindo!

Bjim!
Tha
http://unhascores.blogspot.com/

Fadica Apaixonada!! disse...

Oie fafa!

Fiz essa msiturinha e ficou show tb! adorei...beijocas

Layout por Flavinha Garota de Aquario