quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presentinhos Lusitanos - Parte I

Hello!
Meus pais estiveram em Portugal em Setembro, e eu fiz várias encomendas... hahahhaha
Principalmente de esmaltes, claro!
E minha mãe foi em quase todas as lojas que eu recomendei, graças a pesquisas na net, e trouxe vááários esmaltinhos pra mim *___*
Infelizmente ela não achou as cores que eu pedi. Parece (foi o que disseram pra ela nas lojas!) que o povo de lá não ousa muito nas cores... Aff.

Fotinho geral das compras, não só esmaltísticas (ganhei perfume, batom, lápis de olho, roupas, e outras coisinhas que não tão na foto):

(clica pra ampliar)

Hoje eu vou falar sobre 3 produtos que eu ganhei: um pra tirar esmalte, um pra hidratar as unhas e um pra secagem rápida.

amassou na viagem =/

O Mava Dry é aquele spray para secagem rápida do esmalte, como os que existem aqui.
Não posso falar muito porque só usei uma vez hahaha Mas aparentemente ele fez um ótimo trabalho, porque secou bem rápido =)


Esses dois produtinhos, lindos e fofos, foram comprados na Sephora.
*ai, eu na Sephora... Vou a falência! hahahaha*
O roxinho é removedor de esmalte e o pequenino é um nail balm, um hidratante pra unhas tipo o da Granado.

O Nails Bain Dissolvant Express Nail Polish Remover da Sephora é um potinho roxo com uma espuma dentro e um buraco onde você enfia o dedo esmaltado, esfrega um pouquinho, e tira o dedo lindo, limpo e hidratado!
Gente, é FANTÁSTICO! Sério, to apaixonada!
Primeiro, porque não precisa de esforço, dá uma movimentada com o dedo que o esmalte sai todo.
Segundo, porque o removedor tem um cheiro agradável, e hidrata a unha, não mancha e não resseca a cutícula, pelo contrário!
Terceiro, porque é ultra prático, ainda mais quando você já fez as unhas e uma borrou. Vocês sabem que quando isso acontece é um inferno, né? Pra pegar algodão e removedor sem cagar os outros dedos. Assim, é só colocar o dedinho e pronto! Problema resolvido!
É a melhor invenção do mundo! hahahahah


O Nourishing Nail Balm da Sephora é tipo uma cerinha da Granado, mas pelo que diz, é somente pras unhas.
Bom, é lógico que passando nas unhas, você vai passar nas cutículas também, né?
Mas a questão é que a intenção dele é nutrir e fortalecer as unhas fracas e quebradiças.
Não achei muitas reviews sobre ele na internet, mas parece que é isso mesmo.
Por isso eu acho que deve ser melhor passar quando estiver sem esmalte, né?
Tem uma consistência parecida com a cerinha da granado, e um cheirinho cítrico gostosinho.

Amei os produtinhos!
Em breve, posts - com swatches! - dos esmaltes! =)

Beijos,
Fafa

3 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Arrasou Fafa nos presentes!

Bjs

LOUCAS por KONAD disse...

Noooooooooossa espero que vc tenha beijado muito a sua mãe, ô mãezona hein, que maravilha de esmaltes e essa esponja , muito legal, tudo que a gente quer né? enfiar o dedo na esponja e já sair limpiiiiinho, ha ha ha. bj

*M客y* disse...

Ah que invejinha >_< !! Esse removedor em esponja deve ser ótimo pros esmaltes com glitter, que são uó de tirar!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario