domingo, 31 de outubro de 2010

Presentinhos Lusitanos - Parte IV

Mais uma parte dos meus presentinhos esmaltísticos!
Hoje venho mostrar 3 mini Sephora lindooos e fofooos! *___*

Ai gente, eu quero me perder na Sephora!!! hahahahaha


Sweet New Ride, Teeny Bikini e Disco

Os vidrinhos são fofos e pequeninos, de 5ml. O pincel é chatinho, não de difícil, de formato hahaha Não é redondo, é chato, tipo pincel de pintar parede, saca? Sorry, esqueci de fotografar. Achei que seria difícil de passar, mas pelo contrário.
Os três são super pigmentados e cobrem bem com uma camada, mas dependendo da quantidade que você coloca no pincel, duas dá o acabamento perfeito.



O Sweet New Ride é um vermelho mega ultra super vermelho. Vermelhão mesmo. AMEI! Entrou pro top dos vermelhos favoritos hahahaha Vou falar mais sobre ele aí embaixo, porque foi o que usei.

O Teeny Bikini é um verdinho claro bem corretivo, mas lindão!!!
Não acho que pareça nenhum dos outros verdinhos que tem por aí. Pelo menos nenhum que eu tenha. E não, não tem nada a ver com o Jade da Big Universo. O Jade é mais verde alface o_O Vocês entenderam, né? XD

O Disco é um violeta-rosa cintilante lindooooo!!! Ahazo!

Como já disse, o único que usei foi o Sweet New Ride.
Ele é VERMELHO. Nada de vinho ou laranja. Só vermelho. Vermelhão, forte, aberto. Acho até que um pouco mais vermelho que o 40 Graus da Colorama.

Saudades das minhas unhas gandes... =/

Não é poderoso?!?!?! Lindo! Absolutooo! AMEI!!! *____*
E vocês, o que acharam?
Qual o seu vermelho favorito?

Beijos,
Fafa

5 comentários:

*M客y* disse...

Lindos os três!! E esse vermelho é perfeito!! ADORO vermelhos!!

Caroline Santos disse...

Ahazô!!!
Me dei pencas com o verde e o roco!

Juju disse...

Fá,
esse verde é tudo de bom!!!!

bjs

Carla Blackhawk disse...

Gostei das cores, viu? Ficaram lindas. Bjs.

Unknown disse...

Nossah! Gamei!! E esse vidrinho!!! Lindooooo!!!

Bjokas

Layout por Flavinha Garota de Aquario