quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ludurana

Como já comentei aqui uma vez, aqui no Rio não é fácil achar Ludurana.
Mas há pouco tempo me disseram que tinha aqui na Tijuca, na Drogaria Cristal da Rua Uruguai, então fui logo lá conferir!

Tem um balaio com bastante coisa, inclusive da linha Alta Definição, então trouxe vários!

Achei até um Azulle!!! Mas é daquele lote estranho super mais escuro =/

A Fernanda comprou um pra mim e vai me mandar, então quando chegar eu comparo o "original" com o "cor estranha mais escura" hehehehee

E também com outros lilases que comprei.


Enquanto isso, vou mostrar os outros Ludurana que trouxe.

(clica pra ampliar)

Como podem reparar, sou retardada e a ordem não é a mesma dos vidros...
Nas unhas: Amorosa, Noite Escura, Estima e Decana


O Amorosa é um verde musgo cintilante, bem bonito e diferente.
O Noite Escura é preto. Cremoso.

O Estima é um anil, roxo azulado, azul arroxeado. Oi, eu não sei descrever cores, já falei?

O Decana é lindão, rosa violeta, bla bla bla.

Usei o Estima nos pés.



Como podem notar, fica bem escuro e de longe parece preto.
Mas a cor é bonita.

E vocês, o que me dizem?

Beijos,
Fafa

3 comentários:

Caroline Santos disse...

Ohhh darling
Ludurana acho facinho, facinho aqui em Aju City kkkkk na Jully Cosméticos

*M客y* disse...

LINDOS!! AMEI!!! QUERO TODOS!!! *__*

Penélope Luz disse...

Em Bonsucesso, na Cardoso de Moraes, acha-se muuuuuuuitos Luduranas, com muita variedade de cores à 0,99. Pelo menos umas 3 drogarias vendem.

Beijos!

Layout por Flavinha Garota de Aquario