quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Unhas Camufladas

Como vocês devem saber a temdensia da estação é o verdinho militar.
Quando li sobre, pensei em fazer uma nail art camuflada, mas como minha habilidade pra nail art é meio que nula, achei que não fosse dar certo.

Na mesma semana que pensei isso, vi no Esmaltes Da Kika essa nail art fofa que ela fez.
Então uns dias depois tomei coragem e meti a mão na massa, quer dizer, nos esmaltes! hehehehe
E olha, confesso que ADOREI o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(clica pra ampliar)

esmaltes utilizados


Usei como base o Chá Gelado da Hits. Depois fui fazendo manchas irregulares com o pincel com os outros esmaltes: Chocolate Quente (Risqué), Verde (Impala), Arranha Céu (Colorama) e minha Misturinha verde oliva-military-azeitona que eu mostrei aqui.

Gente, até pra quem, como eu, não é boa na nail art, e não tem muita coordenação motora, dá pra fazer tranquilo!
Eu não conseguia parar de olhar pras minhas unhas hahahahahaha
AMEI de verdade!
Arrisquem vocês também, busquem outros esmaltes, outras misturas, e depois me contem! ^^

Beijos,
Fafa

5 comentários:

Unknown disse...

PERFEITO!

Livia Brazil disse...

ficou lindo, Fa! Só q como não gosto nem um pouco dessa moda militar pq odeio guerra até em roupa, não usaria. mas vc fez super bem!
beijo!

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

ficou maravilhos,eu vou tentar fazer sou péssima em nail art,tremo o tempo todo,kkk.beijos

Um brasileiro disse...

oi moça. lindas unhas. apareça por la. abraços.

Layout por Flavinha Garota de Aquario