segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Azul Marinho

Voltando a programação normal depois das festas de fim de ano, vou voltar a mostrar os esmaltes que usei no final do ano passado, porque ainda tem muita coisa que não foi ao ar!

Hoje vou mostrar um lindinho da coleção de inverno da Hits, o 681.

Ele é um azul escuro com uns brilhinhos lindos, mas que infelizmente somem na unha e fica bem difícil de fotografar...



O ruim é, como eu disse, que a olho nu, na sombra, ele fica bem escuro e os brilhinhos não aparecem.

Alguns dias depois, eu estava a caça de outros Hits, quando achei o Soneca, que foi uma daquelas coberturas cintilantes lançadas pela Hits que modificam a cor do esmalte que está por baixo.
Na verdade eu só queria o Piscina, mas como não tinha achado - ainda - trouxe o Soneca e passei por cima do 681 pra ver no que que dava...

Ficou bem diferente, um brilho dourado, com brilhinhos coloridos, mas não cobriu completamente o azul e ficou meio esquisito. Uns 2 dias depois eu cansei hehehe
Preciso testar com outras cores depois para ver como fica.

E vocês, já usaram alguma dessas coberturas da Hits? O que acharam?

Beijos,
Fafa

4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Lindoooo ameiii
depois testa usar com o reflexo fruta cor da colorama tb =) fica lindo parace efito camaleão!!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Carla Blackhawk disse...

Topo todas as cores! Lindos! Bjs.

Mari disse...

O Piscina também é lindo, quando achar compre, você vai amar!

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Artistic creative nails disse...

Não tenho esses hits, mas a marca é muito boa e o resultado ficou muito legal!!!!

Estou te seguindo..me segue tbm?
=)
Beijos

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Layout por Flavinha Garota de Aquario