sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year!!! \o/

Feliz Ano Novo, suas lindas!!!

E aí, como passaram a virada? Comeram muito? Beberam muito?

E o mais importante: Que esmalte usaram!?!?!

XD


Eu sou temática, como vocês sabem, mas no Ano Novo eu detesto essa coisa de usar branco e tals.
Porque eu posso ser temática, mas também sou do contra, e detesto ficar igual a todo mundo hahahaha


Enfim, esse ano resolvi passar de preto, porque o teste do Facebook mandou... #Brinks

Na verdade nem estava inspirada pra pensar numa cor específica, já que eu quero tanta coisa pro ano que vem. Daí preto é a mistura de todas as cores, né não?!


Bem, nas unhas, resolvi ser meio clássica e usar uma cor que não uso há muito tempo. Prata. Com glitter.
Deu nisso aí:

(clica pra ampliar)


Nos pés, usei o Prata Metálico da Colorama e o Brilho Cósmico da coleção Luz das Estrelas da Big Universo.

Nas mãos também fui de Prata Metálico, e por cima duas camadas do 366 da Hits. Glitter Forte.
Quer dizer... Pra tirar isso vai ser lindoooo! XD
Nem foi tão absurdo passar, é só passar com cuidado.
É claro que fica uns glitter na mão, mas nem ficou nada tão absurdo, e olha que eu sou desajeitada!!!

Achei que ficou ahazo, ficou phyno, ficou super discreto... hahahahahahahaha

E vocês, o que usaram no Reveillon?


Que 2011 traga muita coisa boa para todos nós!!!

Beijos,
Fafa

2 comentários:

Mari disse...

Para tirar vai ser um pouquinho complicado sim mas o que importa é se sentir linda no Ano Novo. Feliz 2011!

Achei o blog pelo Twitter e gostei bastante de conhece-lo.


Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Caroline Santos disse...

Eu usei Absoluto da Eliana (linha Chrome) nas mãos e Verde água Colorama (linha Tropical).

Vou fotografar e posto ainda hoje!

Layout por Flavinha Garota de Aquario