sábado, 12 de fevereiro de 2011

Verde e mais verde!

Hoje vou mostrar dois verdes que usei em momentos diferentes.

O primeiro foi o Caipirinha da Hits, que é um verdinho pastel neon.

Até que não foi difícil de passar e gostei bastante dele!


Quando o comprei, comprei também o Sorvete, o Refresco e o Piscina, que mostrei no post anterior.


(clica pra ampliar)



Só é meio chatinho pra limpar, então somado à habilidade da pessoa, ficou isso que tá aí. Ignorem.

Tempos depois (isso aí foi antes do Natal), eu resolvi usar o Militar da Colorama.
Eu curti essa tendência militar, porque além de amar verde forever, curto uma vibe militar (vide minhas unhas camufladas aqui)!


Foi fácil de passar, tem uma cor bem diferente e bonita, e durou bem. Curti!

É isso, pessoas. Juro que no próximo post mostro minhas encomendas lindas e poderosas!

Beijos,
Fafa

4 comentários:

Carol disse...

Adoooooooooooooooooooorooooooooooooo VERDE!

E tava pensando em usar o Militar essa semana kkkkkk nas mãos e o verde duochrome da ludurana nos pés... ou o contrário... ainda não decidi!

Fabi disse...

Hheheheh... também sou louca por verdes!
Estou com o Militar nos pés, e estou muito apaixonada por ele! rsrsrs

Bjks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

*M客y* disse...

Militar é lindo!! Já usei e amei!!

mari m. disse...

coooores lindas..

rs, o Militar é AMOR ETERNO s2s2'

OIASDKLALSK, amo esse esmalte ^^

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Layout por Flavinha Garota de Aquario