quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Carol + Rivka + DNA Italy

Na linha "quero usar meus holos agora" resolvi usar o Charlote, que encontrei num local inusitado: um stand no Mercadão da Uruguaiana, no centro do Rio. Junto com ele encontrei também o Miranda (que vou mostar em outro post). Agora só falta o Jenny.

Além da vontade, a escolha do holográfio foi pela praticidade. Eu pintei essas unhas por volta das 21h enquanto assistia a um jogo de beisebol (é... eu também assisto!). E como os holos são facílimos de passar e secam bem rápido não tinha como não escolhê-lo.

Mas não sei se foi porque meu dia foi cheio de atividades (digitei muito, lavei muito as mãos), mas só durou 1 dia... logo tive que trocar (snif).

Nos pés, o Mare,  um dos DNA Italy que trouxe lá da Casa Pink Manicura.







Um comentário:

Menina Fafa disse...

Carol descobrindo mais o Rio do que eu q moro aqui desde q nasci! XD
Nunca ia imagina q vendia esmalte no camelódromo da Uruguaiana! o_O
Bom saber! hahahahaha

Amei as cores!!!

=*

Layout por Flavinha Garota de Aquario