terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tá no Rio? Não deixe de conhecer a Casa Pink Manicura

Quem mora no Rio de Janeiro ou estiver de passagem, tiver um tempinho e adorar esmaltes, não deixem de visitar a Casa Pink Manicura no Mercadão de Madureira.

Essa loja é sempre citada nos blogs sobre esmaltes como um local onde qualquer apreciadora de esmalte que se preze fica extasiada.

Mesmo eu estando em Duque de Caxias (município vizinho) e tendo gasto quase 1 hora para chegar lá (o trânsito às 11h estava horrível) não me arrependi. A loja ela é efetivamente o sonho de qualquer fã de esmaltes.

São prateleiras e mais prateleiras cheias de esmaltes das mais variadas marcadas. E como não podia deixar de fazer fotos, conversei com o Marcelo, gerente da loja, que foi muito solícito permitiu que eu fotografasse as prateleiras cheinhas de esmaltinhos lindos.


O pessoal também me passou uma listinha fofa com as sugestões de esmaltes usadas pelas personagens das novelas Insensato Coração e Fina Estampa.

As já tradicionais Impala, Colorama, Risqué são encontradas com facilidade. Mas lá tem também Rivka (normais e holográficos) pena não ter (quando estive lá) a coleção Cowgirls e as cores procuradas por mim (Jenny, Miranda e Charlotte) dos holográficos também não encontrei (snif).

O Marcelo me explicou que com certeza elas chegarão logo após a Beauty Fair (que aconteceu de 10 a 13 de setembro ). Sancion Angel, 5Cinco, Guga, Fina Flor, Êxtase, Ellen Gould, Betty Boop, Passe Nati, Blant Colors, Big Universo, DNA Italy e tantas outras também podem ser encontradas. Vi também Sinful Colors, Jordana e Mavala na parte de importados.




Havia também marcas que nem sabiam que existiam (pois não são vendidas em Aracaju), mas como minha conta já estava alta não trouxe.


Tasquei logo a mão na coleção Impala Disco que não parava no lugar, era o atendente repondo e as pessoas levando.  Fiquei em dúvida em quais cores da DNA Italy levaria e acabei pegando três. Trouxe também o Iridium da coleção Quantum da Big Universo, pois essa coleção não chegou em Aracaju, queria ter encontrado a Sweet Flavor, mas não tinha. Além da cor Sorbet Goiaba da coleção Simone Nunes da Dote.


O “roxinho” da Vefic e o Disface da coleção Camaleão da Fina Flor também vieram pra casa comigo (me arrependi de não ter trazido os outros), a arrematei o Scorpio da Sancion Angel. E conheci uma marca nova Up Colors que estava com umas cores cromadas (a R$4,90) que pareciam bem legais, porque sinceramente pagar R$14,90 por um cromado da Impala não tava nos meus planos.


Nos holos trouxe o Vanessa para mim, para não ficar sem nada, e as encomendas da Naty e da Joice.
Esses foram para Naty


Uma coisa é certa. A Casa Pink Manicura já virou ponto de visita nas minhas próximas visitas ao Rio de Janeiro.

Só me perdoem... na empolgação tirei fotos das prateleiras, mas não tirei da fachada da loja (alocka!!!).

Mercadão de Madureira – Galeria H – Loja 209 – Piso Superior
Telefones: 21 3355 9901 – 21 3355 8936
E-mail: contato@casadamanicura.com.br

4 comentários:

Menina Fafa disse...

Gente, e eu que moro no Rio e nunca fui?! Pecado! hahahahahaha
Preciso remediar isso ASAP!
E preparar o bolso, e o coração! XD

=*

Fabiola disse...

Eu amo essa loja! Pena que madureira eh longe, mas super vale a pena!

Carol disse...

Garotas... garotas... distância não é mais desculpa kkkkk
Eu percorri 1855km para ir na Casa Pink Manicura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colorindo suas Unhas disse...

Pode deixar Carol, que vou lá sim, quando eu estiver por lá (só não sei quando) rs
MAs que comprinhas heim?!

Amei tudo gata!

Bjos
Belinha

Layout por Flavinha Garota de Aquario