domingo, 30 de outubro de 2011

Carol + Colorama + Ludurana + Ana Hickmann + Risqué = Degradê

Este post devia ter ido ao ar semana passada, mas acabei não colocando. Então aí vai.

Resolvi colocar em prática a técnica do degradê... não deu muito certo a sequência porque eu fiz à noite e minha percepção estava distorcida (risos).

Usei verde porque é uma das minhas cores preferidas, mas do jeito que tenho esmaltes dá para tentar com outras cores. 

A inspiração:


O meu resultado:


O que usei:


Nos pés usei o Tatoo da coleção Isabeli Fontana.

4 comentários:

Elis Miranda disse...

Adorei a ideia!

bjos

Menina Fafa disse...

Ah, ficou manero hahahahaha

Minhas unhas estão o caos, to sem coragem pra fazer =P

=*

Barbara Santiago disse...

Menina, ficou show!
Acho que eu tenho uns azuis por aqui que dá pra fazer isso!

Esmaltes da Jac disse...

Oiie
ficou bem legal!!

Beijos

Layout por Flavinha Garota de Aquario