domingo, 30 de outubro de 2011

Carol + Colorama + Ludurana + Ana Hickmann + Risqué = Degradê

Este post devia ter ido ao ar semana passada, mas acabei não colocando. Então aí vai.

Resolvi colocar em prática a técnica do degradê... não deu muito certo a sequência porque eu fiz à noite e minha percepção estava distorcida (risos).

Usei verde porque é uma das minhas cores preferidas, mas do jeito que tenho esmaltes dá para tentar com outras cores. 

A inspiração:


O meu resultado:


O que usei:


Nos pés usei o Tatoo da coleção Isabeli Fontana.

4 comentários:

Elis Miranda disse...

Adorei a ideia!

bjos

Menina Fafa disse...

Ah, ficou manero hahahahaha

Minhas unhas estão o caos, to sem coragem pra fazer =P

=*

Barbara disse...

Menina, ficou show!
Acho que eu tenho uns azuis por aqui que dá pra fazer isso!

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

Oiie
ficou bem legal!!

Beijos

Layout por Flavinha Garota de Aquario