sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Flavinha e seu primeiro importado!


Tudo azul... Todo mundo nu... No Brasil... Sol de norte a sul...

Ai, gente! Sou véia! kkkk Daí que curto muito esmalte azul, Lulu Santos, Sol e todo mundo nu... Ops! brincadeirinha! Fazia tempos que eu não postava aqui, hein? hein? Então resolvi compartilhar com vocês essa experiência única (cof! cof!) de uma pessoa que comprou quatro esmaltes importados de uma única vez (loucura, loucura, loucura!) e como eles são carinhos,  vou usar até acabar! kkkk


Eís aí pra vocês o RADIATION- NP416 da L.A COLORS (Color Craze  nail polish) que faz parte de uma coleção que tem só... 72 cores para você escolher! kkkk Não reparem nas unhas porque fui eu quem pintei! Olha ele é um tanto transparente, mas passando duas vezes já cobre legal. Brilha que é uma beleza! Um brilho meio metálico...ou seria furtacor?...Ah, sei lá! Só sei que brilha pra caramba!

Para conferir  toda a coleção visite o site da L.A Colors

3 comentários:

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

Oiiiiiiiiiie
eu já usei esmalte importado, mas não tenho nenhum :(
mas até o final do ano vou me dar uns de presente... hahaha
adorei a cor do seu, e essa música eu tbm lembro... hahahaha

Beijos e Bom fds!!! ^^
unhasdecoradasdajac.blogpsot.com

Menina Fafa disse...

Até ano passado a pessoa só usava renda, agora tá até comprando esmalte importado!!!
2012, galere!!! XD hahahahahahahaha

Amei, Flavis! Depois mostre os outros! ^^

=*

Carol disse...

"Até ano passado a pessoa só usava renda, agora tá até comprando esmalte importado!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem te viu, quem te vê né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Layout por Flavinha Garota de Aquario