segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Azul Acinzentado ou Cinza Azulado?

To eu aqui de novo.
O verde e amarelo não durou muito não, viu.

Primeiro porque detestei o amarelo nos pés, depois porque o verde descascou logo ¬¬

Terceira vez que a Big Universo me decepciona no quesito durabilidade...


Enfim, de anteontem pra ontem dormi toda trabalhada no Bepantol nas cutículas! E ontem passei o dia tacando cerinha da Granado =]
Aí a noitinha, morrendo de preguiça, resolvi fazer a unha das mãos.
Escolhi algo não muito escuro para não dar muito trabalho, e também porque mais duas unhas estão ameaçando quebrar (ok, elas já estão quebradas, mas a gente corta, lixa e disfarça, finge que não viu...).

Os pés estão sem esmalte. Descobri que estou com micose em um dedo e deprimi =(
Na verdade notei algo estranho naquela unhas depois que tirei o esmalte do Reveillon, mas pensei que sei lá, levei um pisão no pé e não senti, vai saber, o Reveillon foi meio... ah, wild...
o_O
Anyway, tava uma manchinha branca quase na base da unha, aí depois que tirei o amarelo neon notei que parte dela tá 'descolada', saca?
Bom, dermatologista semana que vem, já esperando remédios caros e ordem de "proibido pintar"... Ai ai... =(

So, escolhi o Pier da Impala, um cinza azulado, ou azul acinzentado, não sei ainda hehehehe Gostei, ficou fofo ^^

(clica para ampliar)

Não reparem porque fiz com pressa e má vontade >_<
E tirei as fotos hoje depois de passar o dia na cozinha dando uma de Maria, fazendo comida e com a mão na água, então as cutículas tão assanhadas XD

Sem flash / Com flash / Luz Natural

Já tão sabendo das novidades da Impala e da Risque? Ah, não vou ser repetitiva, clica aí nos favoritos, Mão Feita, Loucas Por Esmaltes... =]

Beijos,
Fafa

4 comentários:

Lygia disse...

olha q cor bonitinha! =D
acho q tenho esse.. tenho q catalogar os meus,, auuuha dá ate fadiga.. O.o
minhas unhas tao com um esmalte babadoooo da nao sei o q universo. auhahhua depos tiro foto pra te mostrar!
bjinhuuuu

τнατι disse...

EXATAMENTE o esmalte que usei até 6ª-feira!
Tirei foto pra postar mas não ficaram boas, nem a unha, apesar da cor ter ficado linda em mim!
Curtindo mto a cerinha da granado hidratando a pele em volta da unha e eu não precisando arrancar!! ^^
bjbj

*M客y* disse...

Wild é pouco pro teu reveillon que eu tô sabendo!! ahahahahaha.. MAs a cor ficou fofa sim!!!
Bjos!! =*

Carla Blackhawk disse...

Achei maravilhoso. Por ser um cinza... A gente acha que vai ficar esquisito...

Layout por Flavinha Garota de Aquario