quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma uva!

Meu primeiro post aqui! Eu sou a Flavinha, tb conhecida como garotadeaquario. Tem um pouco mais de trinta anos, sou professora e escritora(amadora).Sou uma pessoa totalmente viciada em romances, blogs e reality's shows!

Bem, depois de anos e anos usando somente uma cor de esmalte (o Renda da Risqué) estou em processo de reabilitação, tentando colorir um pouco mais as minhas unhas.

Esta semana elas estão cor de uva! Sim, usei o esmalte Impala - perolado "Nicole"



Antes disso, pintei as unhas para o revelion. Francesinha! Ficou bonitinho, né?



Bem, amanhã a manicure vem aqui em casa e vou mudar o esmalte. Assim que der posto o resultado!

Um xero!

3 comentários:

Menina Fafa disse...

Aeeee!!!
Oh, me sinto honrada de ser uma das influenciadoras pra você sair dessa vida de Renda! hahahahahaah
Bem vinda ao mundo das unhas coloridas! \o/
E ao blog ^^

=*

*M客y* disse...

Aeeeee... Perca o medo das cores, Flavis!! Suas mãos são fofas!!!

Fεяиαиdα Evans disse...

Amo essa cor NICOLE, é uma das minhas preferidas!!!! \o/

Layout por Flavinha Garota de Aquario