terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Verde e Amarelo

Só quando a Marcy falou que me toquei que minhas unhas ficaram patrióticas, eca.
Ok, não entremos nesse mérito ou perderei visitantes hehehe

Bom, o calor tá INFERNAL e acho que tava pedindo uma coisa bem NEON!

* O meu Lubu Heels Fake durou muito gente! Fiquei tão feliz!!! *___*
Tempos que meu esmalte não durava tanto! Fiquei uns 8 dias com ele e só descascou duas pontinhas! \o/
*

Então escolhi o Verde, da Big Universo pras mãos e o 375 da Hits pros pés

(clique pra ampliar)

O Verde é considerado neon, mas não achei ele neon nas unhas não.
É um verde bem cheguei e tal, mas pra mim não é neon.

Passei duas camadas, mas ainda ficou aparecendo a ponta da unha.


Sem flash (luz natural) / Com flash

E o 375, bem, é amarelo-neon-marca-texto, mas muito mais no vidro do que na unha.
E ok, desisto dos amarelos, eu sou branquela demais pra usa-los.
To quase tirando o dos pés, porque achei que ficou realmente feio na minha pele. Mas a preguiça não me deixa hehehehe

Acho que vou passar algo por cima... Alguma sugestão?


E pra piorar, as unhas dos meus dedões da mão quebraram e tive que cortar =/ Mas as outras só diminuí o tamanho, pq já estavam incomodando, mas não cortei tudo não! >_<

=(

Gente, que calor, vou morrer!
Enfim, é isso. O que me dizem?

Beijos, Fafa

Um comentário:

Camila disse...

hehehehhe
realmente está patriotico!! Passa um branquinho em cima do amarelo pra fazer um bonequinha! beijosss

Layout por Flavinha Garota de Aquario