sábado, 6 de fevereiro de 2010

Renovando


Resolvi aproveitar o esmalte que já estava usando e mudar um pouquinho pro fim de semana. (tudo bem que já está aparecendo toda cutícula e um pouco gasto nas pontas, mas a preguiça foi maior).

 

Coloquei umas estrelinhas com a intenção de ficar algo mais festivo, pro carnaval, mas acho que a combinação vermelho + estrelas douradas me lembra um pouco o natal. Pra completar, Laranja cítrico da Colorama nos pés, o que é uma inovação pra mim, que sempre uso cores mais "clássicas" nos pés. Aqui cabe outro comentário: achei PÉSSIMO esse esmalte da Colorama. Parece tinta plástica, não espalha direito, não cobre as unhas. Só posso dizer que ficou uma meleca. E vocês, costumam se dar bem com os esmaltes da linha artística?


4 comentários:

Menina Fafa disse...

Gostei do clima natalino-carnavalesco hehehehe
Só da trabalho colocar essas estrelinhas no lugar certo ne?

Já usei o azul e o pink da linha artística, se não me engano, mas q eu me lembre não tive problemas não.

=*

D. Queen disse...

Adorei as estrelinhas! Meio natalinas mas e dai, né??
Eu tenho esse laranja e tenho um roxo cintilante. Não tive problemas não. Você pode ter dado azar com o vidrinho... uma pena, né, a cor é linda!
bjs!

Michelle disse...

Dá um trabalhinho pra fixar, usei um pau de laranjeira pra fincar as estrelinhas hahaha mas elas não devem durar muito tempo com minha "hiperatividade" e "estabanice".

Caroline Santos disse...

Achei o laranja tudoooooooooooooo

Layout por Flavinha Garota de Aquario