sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sites!

Olá meninas, sou eu novamente!
Desta vez é pra deixar uma dica, que espero ser útil, né?
Na busca pelos esmaltes da Hits, acabei achando o site da marca e me interessei por procurar os das outras também e ver o que tinha de bacana em cada um.

O site da Hits que na verdade é Speciallità, pra mim é o melhor. Bem organizado, simples e funcional. Além de ver os esmaltes em detalhe, eles dão um resumo característico de cada um e ainda dá pra comprar. O preço é médio mas o envio é um ROUBO. Então se você quer comprar pelo site, junta umas 10 amigas pra poder valer a pena. O MELHOR do site é o "Onde Encontrar", que dá todos os endereços do Brasil dos fornecedores, separados por estado. Achei muito, muito legal mesmo!!

Depois fui pro site da Colorama, que na verdade é uma seção no site da Maybelline. Achei uma bosta, deixa muito a desejar em vários sentidos, mas vão lá conferir e tirar a conclusão de vocês.

O site da Big Universo é bem esquisito e confesso que achei que não teria, mas Google tá aí pra isso, né? Eles também tem toda a linha e assim como no site da Speciiallità, também tem um link de "Onde Encontrar", bem fail, porque não tem precisão nenhuma ou é endereço de fábricas e tal. Mas pelo menos dá pra ver as coleções.

O site da Impala não traz muita surpresa. Vem só com a lista dos esmaltes, divididos por tipos - inclusive descobri que tem linha infantil - e também tem toda linha de acessórios como adesivos pras unhas, removedor, cremes e etc que a marca fabrica. Tem um link pro "com que cor eu vou" e o pessoal posta fotos e os visitantes votam qual a melhor cor pr'aquele visual. Meio inútil, meio bacana.. vê lá!

Por fim, visitei o endereço da Risqué. Ele é o único que fica rodando pra carregar e eu não tinha entendido porque. Daí o site abre e tem tudo de um jeito bem bonito, organizado e funcional. Além do mais, é um site bem completo com espaço para profissionais, a tradicional linha de produtos, devidamente separadas por tipos e coleções e 2 coisas beeem bacanas. Primeira: tem um simulador de cores, onde você pode testar no tom da sua pele o esmalte que te agrada e ver como fica. Não achei o resultado muito real, mas é interessante eles te darem essa opção antes de você comprar o esmalte e se arrepender depois.
A outra coisa bacana é um concurso que eles estão fazendo - e eu estou participando - de você montar um look e escolher a cor do esmalte adequada. Você primeiro se cadastra, daí escolhe qual linha de esmalte e vai montar o look com as coisinhas disponíveis.
Aproveitando que você vai entrar e ver os sites todos, não esquece de entrar no da Risqué e votar em mim. É só procurar pelo meu nome - THATIANE [são 2 looks de negras, um de short e outro de jaqueta verde!]- e votar quantas vezes quiser, pra eu, pobre mortal, ganhar um netbook.

Bom, legal mesmo é se divertir com os sites, ver novidades, as linhas de produtos, etc, etc, etc!

Bjs!!

2 comentários:

Menina Fafa disse...

Adorei o post, super informativo!
Agora que notei q tá o link no nome das marcas ;)
Opa, vou me cadastrar no concurso tb!

Michelle disse...

Muito bom, acho que até agora eu só conhecia o site da speciallità.
Abri tudo aqui pra começar a fuçar.
Tem o meu voto!

Layout por Flavinha Garota de Aquario