sábado, 12 de junho de 2010

Copa do Mundo: Big Universo #fail

A Copa do Mundo da Áfria tá aí... então resolvi fazer alusão as cores da seleção: Verde e Amarelo.

Tentei o Verde Bandeira e o Amarelo, ambos da Big Universo, mas os dois me decepcionaram, mais o verde que o amarelo. 
Do verde passei TRÊS camadas e o branco da unha ainda aparecia... o amarelo ficou estranho...

Foi aí que entraram o Verde Esmeralda da Risqué e o Amarelo Real que ganhei HOJE da minha amiga Elis do blog Abalando na Moda.
O verde com DUAS camadas cobriu bem, o amarelo eu passei UMA só em cima das duas que já tinha dado com o Big Universo.

Nunca tive problema com esmaltes da BU essa foi a primeira vez, muito "ralinhos".

Big Universo #fail (que pena)
Salvadores da Pátria

4 comentários:

Menina Fafa disse...

O verde esmeralda é o melhor pra fazer nail art pra copa
Vou usar o meu tb!
Mas é ÓBVIO q não vai ser pro Brasil, né? XD

=*

Fernanda Assis disse...

Este verde é muito lindo, amei. So q pra variar aqui não deve vender esta marca rsrs

bj

Mamãe do Murilo disse...

Nuss...comprei esse verde p tentar fazer nail art..afzzzzzzzzz!

Anônimo disse...

ha, I am going to try out my thought, your post get me some good ideas, it's really awesome, thanks.

- Norman

Layout por Flavinha Garota de Aquario