domingo, 13 de junho de 2010

Swatches das compras incríveis!

Voltei, como prometido, pra mostrar minhas recentes aquisições!!!!
Olha, na minha lista de futuras aquisições, só estavam alguns da nova coleção da Hits...
Mas aí, estava eu tomando um café em Ipanema com umas amigas, quando lembrei que há tempos estava para procurar umas lojinhas que vendiam esmaltes ali no bairro, e como eu estava com o endereço no meus caderninho, fui a caça!
Quem é do Rio, deve ter ouvido falar na famosa Cutelaria do Isaías.E do lado dela tem outra lojinha, Marr'y Cosméticos, que vende LA POGEE!!!!!
Já tinha perdido a esperança de achar La Pogee no Rio!!!!!
Fiquei tãããão emocionada quando vi! JURO hahahahahahahaha
Primeiro de tudo, o endereço:


Rua Visconde de Pirajá, 452, lojas 35 e 38 (galeria dos Correios) - Ipanema-RJ


Na primeira lojinha, que encontrei os La Pogee, tem também Colorama, Risqué, Impala, Big Universo, que eu me lembre. Bastanteee variedade.

Só trouxe os La Pogee, R$1,50 cada um.


Na do Isaías, tem muita coisa também, além de Colorama, Risqué, Impala, Big Universo, tem Hits, Jubby, Argento...
Vamos às fotos:

(clica pra ampliar)


Coleção nova da Hits. Trouxe somente esses 4 porque eram os únicos que tinha dos que eu queria: 215, 216, 679 e 680
O 215 é um azul pastel muito foto. Passei acho que só uma camadas e cobriu bem, mas dá pra notar pela foto que ficou falhado, então duas são suficientes.
O 216 é um azul céu aberto lindo de morrer! Duas camadas.
O 679 é um grafite-petróleo. Escurão e lindo.
O 680
é um roxo escuro e fechado, bem morno, mas lindo.

O único 'porém' é que lá o Hits custa R$2,50, pelo menos essa coleção nova, não sei os outros. Geralmente encontro a R$1,99.

Da La Pogee eu trouxe 5 da coleção Mulheres Guerreiras, o Zazá (lilás que tem em todas as marcas provavelmente) e o rosa neon mais lindo do mundo, o Floripa.



O Maria Antonieta é um rosa-coral fofo e diferente. Fiz uma comparação dele com o Pipa da Impala que mostrarei no próximo post.
O Rainha Elizabeth é um verde água-turquesa lindão. Também vai rolar comparação dele no próximo post.
O Joana D'Arc é um verde bem escuro metálico e não conheço nenhum parecido.
O Evita Peron é um azul que não sei dizer que tom é hahahaha Só que é lindo e BEM diferente dos azuis que mostrei aí em cima da Hits.
O Marquesa de Santos é um preto com glitter prata, bem glamuroso pra amante do Dom Pedro XD hahahahaahhaha

O Zazá é um lilás, pastel e fofo, nada demais, mas eu não tinha um lilás assim hahahaha Agora alguém sabe me dizer porque praticamente TODA marca tem um lilás que se chama Zazá?!?!?!?!?!?!?!
O Floripa... como eu posso explicar? Cara, pensa num rosa neon, de qualquer marca. Ele definitivamente NÃO parece o Floripa. O Floripa é ROSA. MUITO rosa. E neon. Lindo. Nem um pouco discreto! hahaahahah Amei tanto que já está nas minhas unhas! ^^

Todos de excelente cobertura, duas camadas cobrem perfeitamente bem!


Gente, amei muito minhas comprinhas!!!! *____*

E vocês, o que acharam?
Tem La Pogee na cidade de vocês?
Agora eles tem Twitter! Sigam @esmalteslapogee e peçam pra cidade de vocês!

Beijos,
Fafa

5 comentários:

Flávia Cunha disse...

Cores lindas!
nunca vi essa marca por aqui, mas se chegar a aracaju com certeza vou comprar esse Floripa do lapogee! E esse 680 das Hits é um luxo! Amei! já quero!

*M客y* disse...

La Pogee e Hits é lenda urbana aqui em Santos, todo mundo fala que existe, mas ninguém nunca viu!!! Cores lindas, quero todas!!! *___*

Ela disse...

Oiiiii
Adorei o 679 da Hits, meu mais novo objeto de desejo!
Sou aqui do Rio, e qq dia vou nessa loja q vc indicou, não conhecia!
Bjssss

www.viciadasemesmaltes.com

Camila Nascimento disse...

Quero as 2 marcas! sonhoooooo...



já estou te seguindo! :)

me visita?

www.unhamaniaca.blogspot.com

Carla Blackhawk disse...

Azul é azul, ne! Todas lindas. Coceirinha pra começar a comprar esmaltes. Mas eu resistirei! kkkkkkkkk, bjins.

Layout por Flavinha Garota de Aquario