quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fosco #FAIL

Fala meu povo! Curtindo o feriado?
Pra mim só serviu porque quinta feira geralmente tenho aula de italiano e de tradução, então to inutilmente em casa.

Adivinhem fazendo o que?

Acertou quem disse a unhas! XD


Mas antes de mostrar o que eu estou agora, teno que mostrar as da semana passada.




Fui de azul, nas mãos e nos pés.


Marina - Impala
nos pés, que eu ainda não tinha usado.
E Azul Divino - Impala Matte nas mãos.
Várias considerações a serem feitas
...

O Marina, quem tem sabe o quanto ele é aguado.Daí usei uma camada do Margarida - Passe Nati por baixo (o que não fez muita diferença porque ele é um cintilante transparente...) e TRÊS camadas do Marina.
Tirei ontem, pouco mais de uma semana depois. Geralmente fico 2 semanas com a mesma cor nos pés, mas enjoou, que nem quando passei o Sereia nos pés e não quero vê-lo tão cedo...

O Azul Divino é da linha matte. Ainda não tinha usado nenhum esmalte originalmente matte dos que eu tenho, nem da Impala, nem da Risqué.
Só a cobertura Matt Plus da Big Universo, e ela já tinha me deixado essa impressão que os esmaltes duram menos na unha.

Com o azul divino foi a decepção.
Passei na sexta-feria a noite, no domingo depois do banho descascaram várias pontinhas!

Ok, esmalte fosco dura menos, mas PQP! 2 dias é demais pra mim!
A cor é linda, mas a durabilidade foi #FAIL demais pro meu gosto...


(clica pra ampliar)

Não reparem na limpeza lixo...

Menos de dois dias depois...

#FAIL =(

Resultado, tive que fazer as unhas de novo!
E juro que eu ia passar um clarinho! Deu vontade! (Medo o_O)
Mas estava eu no metrô e tinha uma moça com um vermelhão tão bonito...
Que não deu pra resistir! Não resisto a um vermelho! ^^
Agora só tinha que escolher qual dentre os meus vermelhos...
Tinha que ser algum que ainda não tivesse usado né, então peguei o Boneca de Luxo, da linha nova da Impala.
Na primeira camada, ele parece ter um fundo rosa, meio tipo o Deixa Beijar da Colorama. Mas na segunda fica VERMELHÃO!
LINDO! AMEI!
Não como o 40 Graus, mais escuro. Muito bonito. Mas comum, nada de novo.
Acho que ele é igual o Love da Risqué, mas to chutando porque nunca usei o Love hahahahahahaha

E o melhor de tudo: durou exatamente uma semana INTACTO nas minhas unhas! Só tirei porque né, uma semana. E só tinha lascado uma pontinha mínima!

E foram essas as unhas a semana passada.
Agora deixa eu ir terminar as dessa semana...

Beijos,
Fafa


5 comentários:

JujuEstabille disse...

Esse vermelho é TUDO!!!!!!!! =)

Fernanda Alves. disse...

Putz! Esse azul #FAIL me lembrou quando eu passei o AMARELO da IMPALA da COLEÇÃO MATTE. O.o

D. Queen disse...

Azul que ficou parecendo roxo nas fotos e eu com o vermelho não fiquei nem um pouco satisfeita... pra ficar decente as marcas vão ter que melhorar muito ainda.
Ah, odeio o marina, só pra constar...

Fadica Apaixonada!! disse...

Adorei todos os looks! De fato,os foscos demoram bem menos!

xeroo!

*M客y* disse...

AMEI esse vermelho!Ainda não comprei nenhum dessa linha nova da Impala, mas esse tá na minha lista, pq além de ser vermelho, tem o nome de um dos meus filmes favoritos (ok, o filme é Bonequinha de Luxo, mas é parecido, vai)

Layout por Flavinha Garota de Aquario