quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes, SIM!

Esses dias, ganhei uma porrada de esmaltes da minha tia e da minha prima da Paraíba. Elas mandaram por intermédio de uma, que voltou de viagem há 1 mês. São da RISQUÉ e COLORAMA:

Risqué: AZUL HORTÊNSIA, AMARELO REAL e FORTUNA. Colorama: MISTURINHA, VIA LÁCTEA, GAROTA VERÃO e LARANJA CÍTRICO.


Confesso que o AZUL HORTÊNSIA, FORTUNA, MISTURINHA, VIA LÁCTEA e GAROTA VERÃO, eu nunca vi antes. O.o
 
Além desses esmaltes que ganhei. Há alguns dias atrás comprei uma BASE da COLORAMA, pois a minha da BIG UNIVERSO para mais dura do que sorvete, acabei comprando também um esmalte da linha GUGA, 14 - Acerola.

2 comentários:

Menina Fafa disse...

Como tu nunca tinha visto o Via Lácta?! Classicão da Colorama! hahahahaha

=*

Fernanda Alves. disse...

É FIA, eu nunca vi! =/

Layout por Flavinha Garota de Aquario