domingo, 1 de agosto de 2010

Vermelho

Outro dia tava vendo umas fotos da Dita Von Teese por aí, e ela tá sempre tão linda, tão elegante naquele estilo pin-up dela, que até pra ir no supermercado fazer compras ela se monta toda, gente! Divina.
E uma das coisas que ela nunca dispensa é o esmalte vermelho. Aí fiquei com uma vontade de passar um vermelhinho. Mas não queria nada puxado pro laranja, sabe. Até que encontrei o Melancia, da coleção nova da Colorama. Uma cor ABSURDO de linda. Amei.
Super fácil de passar, e cobriria muito bem com uma camada só, mas eu sou a maníaca das 2 camadas (até aquela linha Única Camada da Colorama eu uso 2, tem mais alguém aí assim???) e a cor ficou bem forte.



Meu paninho sujo de fundo, gente. Tirei a foto logo que acabei de pintar!!! Hehehehe
E tbm pintei os pés, só que neles eu usei uma mistura de Gabriela, da Risqué, e Paixão, da Passe Nati.


Pé feio né??? Pode falar, não ligo não!! Ehehehe
Aliás, minha mãe hj perguntou pq eu pinto as mãos e os pés de cores diferentes. Ela disse que acha feio. Eu não acho. Mas enfim, alguém aí pinta as mãos e os pés iguais??? Ou usam cores diferentes e dane-se se combina ou não???

Beijos =*


7 comentários:

Anônimo disse...

Melancia é muito lindoooo


beijos

Menina Fafa disse...

Ai q lindo! Tenho q usar logo o meu! *___*
Adorei a cor dos pés tb! Ficou parecido com o Vermelho Ardente da Colorama ^^
Cores diferentes e dane-se se combina ou não, yeah! hahahahaha

=*

Fernanda Alves. disse...

Amei esser vermelho MELANCIA. *_____*

Caroline Santos disse...

Agora que tenho uma renca de esmaltes... cores diferentes é regra para mim!

Mamãe do Murilo disse...

O Melancia é lindo!

E sempre uso cores diferentes! Hj estou com o Azulle da Ludurana nas mãoes e o Eclipse da BU nos pés!

Carla Blackhawk disse...

Lindas as cores. Sou a favor de cores diferentes entré pés e mãos, mas geralmente pinto iguais. Bjins.

Anônimo disse...

gata, depila esses pelos, pelo amor!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario