domingo, 8 de agosto de 2010

Mais comprinhas...

Oieeeeeee =)
Como estão, gatas?


Hoje vim mostrar minhas últimas compras e os esmaltes que trouxe de São Paulo.


Bem, antes de viajar eu tinha comprado 3 Jubbys e 2 Passe Nati:


(clica pra ampliar)

Roxo, Ariel e Trovão

O Roxo é lindão! E praticamente igual ao Club da Impala, sá que não é fosco. Depois mostro os dois.
O Ariel confesso que comprei só pelo nome... hahahaha Sim, eu amo a pequena sereia! *____*

E o Trovão é um glitter roxo lindão que eu já tava atrás há tempos!


Rosa Tutti-Frutti e Pôr do Sol

O Rosa Tutti-Frutti, no dia que comprei, tinha acabado de ver uma comparação dele no Loucas por Esmalte, falando que ele é igual o Watermelon da Essie! Daí tava ele lá largado no balaio na Passe Nati, eu trouxe! hihihihih
O
Pôr do Sol eu já tinha visto várias vezes por lá, mas olhava pra ele, e não comprava. Acho que é porque não sou lá grande fã de laranjas... Mas como não tenho muitos, e ele é um laranjão abertão, eu trouxe! hahahahaha

Então, em julho fui pra São Paulo, só por uns 3 dias, mas estava empolgada pra ir na Liberdade e caçar esmaltes!
Mas fiquei decepcionada com a Ikesaki, viu? Tem milhões de esmaltes! Mas milhões de Colorama, Risqué e Impala ¬¬
Isso eu acho aqui, thank you very much.
Ok, tinha Passe Nati e Eliana. Então eu trouxe 2:

O Hong Kong eu tava caçando há tempos!!!! E agora que consegui, notei que ele é bem parecido com o 013 da Hits que mostrei aqui.
O Palermo da Eliana é um pêssego pastel (oi?) fofo hahahaha Não sei descrever essa cor. Queria comprar a coleção toda só porque tem nomes de cidades italianas *___* Mas me controlei.

E foi isso =)

Beijos,
Fafa

3 comentários:

Natiii disse...

Adorei suas comprinhas...Achei o laranja da Passe Nati lindo
=D

Unknown disse...

Ótimas compras!
Adorei todos!
Passa o Palermo! *-*
bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Fernanda Alves. disse...

Eu tenho esse TROVÃO ele é tudooooooo de bom!!!!! *______*

Quando for usar o PASSE NATI, POR-DO-SOL, recomendo passar com um BRANCO por BAIXO, pois ele é uma BOSTA de TÃOOOOOOOO TRANSPARENTE. =/

Layout por Flavinha Garota de Aquario