sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tudo azul!

Olá meninas!

Primeiramente eu gostaria de agradecer muito a visita de todas vocês, os comentários, os RTs no Twitter e tudo mais! ^^

Espero que estejam gostando do blog!


Queria agradecer também às minhas amigas lindas e colaboradoras que concordaram em mostrar as unhas por aqui! Estou adorando as participações!

O blog se chama Me And My Nails, mas não é só para as minhas unhas. O 'me' será quem estiver postando na hora hehehehe
E o endereço 'unhas da semana' não precisa ser respeitado ao pé da letra, quer dizer, se você não curtiu o esmalte que está nas suas unhas essa semana, a unha quebrou, esqueceu de tirar foto, pode colocar foto de outra vez que você pintou e adorou, e PRECISA compartilhar!

Afinal, estamos aqui para isso ^^


Bem, minhas unhas ainda estão laranja, mas como esse neon da Jubby me decepcionou um pouquinho - esperava algo mais NEON -, estou pensando em passar um Matt Plus da Big Universo por cima pra ver como fica...

Então, enquanto isso, vim mostrar uma combinação que usei em Outubro e que AMEI!

(clique nas fotos para amplia-las)

Azul Hortênsia - Risquè + New York - Ana Hickman

Esquerda: com flash. Direita: luz natural

Favor ignorar as unhas mal limpas >_<










Participação da amiga Natália com suas unhas Uva - Avon =]











Além das minhas unhas estarem grandes e lindas [/ModestaModeOn], a cor ficou um arraso!
Adorei e com certeza usarei novamente.
Mas antes disso tem tantas outras para experimentar... hehehe

Nossa, eu falo demais.
Digam aí o que acharam!

Beijos,
Fafa.

Um comentário:

Michelle disse...

Lindas! Hoje comprei o azul jeans da Impala e to pensando seriamente em comprar esse uva da Avon.

Layout por Flavinha Garota de Aquario