terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Unhas do Ano Novo

Depois das unhas temáticas para o Natal, hoje terminei as minhas unhas para o ano novo.
Não são temáticas dessa vez (se você considerar os branquinhos, prateados e dourados como unhas de ano novo...)

São NEON! :D


Sim, sim, Pink Neon, bem discretas XD


(clique nas fotos para amplia-las)

Andrômeda da Big Universo nas mãos, e 201 da Hits nos pés
(ok, a montagem não era pra ter cortado os vidros ao meio, mas disfarça ¬¬)

O Andrômeda, como eu já tinha mostrado aqui, é um pink fluor super neon e lindo!
O 201 é um cremoso fosco, edição limitada, como diz no vidro, e apesar de ser um rosa totalmente diferente do Andrômeda, também é super NEON!
Gente, AMEI quando passei ontem nos pés! Não consegui parar de olhar! hehehe


E como já disse também, esmalte neon é ULTRA IMPOSSIBLE de fotografar, então nenhuma foto tá a cor exata XP

Mas dá pra sacar, né?


Achei que ficou, além de tudo, fofo^^

E vocês, vão virar o ano com as unhas de que cor???

Feliz 2010!!!


Beijos,
Fafa

5 comentários:

keysha disse...

Nossa amei esse rosa neon que vc usou nos pés!!

Super quero, necessito ter um pra chamar de meu também!

Fεяиαиdα disse...

Eu queroooooooo...

maíra sant'anna guimarães disse...

eu queeeero [O2] ameeeeeei as cores *_* eu odiava rosa, agora pareço uma barbie com essas cores vibrantes. amo esmalte neon !!

Leninha disse...

Amiga, passei pra te desejar um 2010 repleto de paz, amor, saúde e muitos livrinhos maravilhosos!
Muitas felicidades pra esse ano que se inicia e para os próximos que virão!
grande beijo, Leninha!

τнατι disse...

AMEI esse Hits! Vou já já caçar um pra mim, coisa linda de morrer! Esse pink da Big Universo eu já tenho e é fabuloso, hehehe!

Layout por Flavinha Garota de Aquario