terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Unhas Natalinas

Eu sou uma pessoa temática.
Gosto de me adequar às datas festivas, aos locais que eu vou, seja na roupa ou nas unhas.
Acho divertido!

Fui a uma festa da França de azul e vermelho, e minha blusa tinha coisas escritas em francês.

Fui ao Starbucks com uma camisa que comprei em New York que tem o símbolo do Starbucks escrito New York City.

Entenderam como a pessoa gosta de temas? XD


Então no Natal, não poderiam esperar outra coisa do que unhas com temática natalina! \o/
E aí estão elas:

(clique para ampliar)


Usei o Santa Gula, da Risqué com o Glitter Forte 368 da Hits, e o Verde, da Impala, com o Glitter Forte 611 da Hits.

Os pés ainda estão com o Doce Orgulho e Cleópatra, como já tinha mostrado aqui.


E aí, gostaram?
Alguém também está com unhas temáticas para o Natal?
Mostrem pra gente!

E claro, um Feliz Natal pra todo mundo! ^^

Beijos,
Fafa

3 comentários:

Michelle disse...

Fantástico esse verde! Tenho um gliter meio verde azulado mas ainda não achei uma boa "cor de fundo" pra ele.

Não sou muito temática no meu visual, mas gosto de diversificar e experimentar novidades nas unhas.

Feliz Natal!

*M客y* disse...

Ahahahahaha então essas são as tão faladas unhas natalinas!! Ficou manero!! ^^

D. Queen disse...

Opa! Unhas natalinas, here we go! Vc é mais incrementada que eu até pq não sou muito fã de glitter, né?
Mas as suas ficaram lindas, amei. Tá beeem natal, parece textura de bola de ornamentação de árvore!
E usamos a santa gula, e eu nem tinha visto aqui, hehehe!
AMEI!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario