segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Unhas da Fafa

Não acredito que estou criando outro blog...
Considerando que meu blog pessoal anda abandonado há uns meses =P


Mas ok, esse aqui é única e exclusivamente para mostrar as unhas!

Minhas, e das meninas que quiserem participar =]


Sem maiores pretensões, até porque já acompanho vários blogs de unhas que dão dicas maravilhosas, não só de esmaltes, como de produtos para unhas e cutículas e tal.

Aqui será só para fotos das unhas e nomes dos respectivos esmaltes, e, claro, eventuais comentários sobre os mesmos.


E por que não fazer isso num flickr, ou fotolog, ou whatever, vocês me perguntam?

Ah, sei lá, prefiro blog XD


Então, para começar, as minhas unhas da semana: (clique na fotos para ampliar)


Laranja - Linha Realce da Jubby


















Na esquerda, na luz natural. Na direita, com flash.



No vidro e no papel (sim eu testo num pedaço de papel, don't ask me why), parece bem mais neon do que nas unhas.
E achei o esmalte um pouco ralo. Passei duas camadas e não cobriu completamente. Mas fiquei com preguiça de passar três... ^^

Depois disso, um pouquinho de mim, caso alguém se importe...

Meu nome é Fabíola, tenho 24 anos (quase que eu coloco 23 o_O) e sou viciada em esmaltes.
Sempre gostei de fazer as unhas (eu mesma que faço, odeio salão) e sempre colecionei esmaltes. Claro que minha coleção até uns anos atrás era BEM mais singela...
Mas o fato mais marcante que eu me lembro foi em 1998, quando eu tinha 13 anos e fui em NY, e trouxe uns 5 esmaltes LINDOS! *___*
Eles eram meio neons, meio cintilantes, tinha pink, azul, laranja, amarelo e verde.
Aí eu comecei a usar e o povo me olhava meio feio no colégio, mas tu pensa que eu me importava? Eu não!
Depois quando veio a modinha de unha pink geral achava bonito ¬¬
Oi, eu pintava antes da Debora Secco na novela, /fikdik

Anyway, a questão é que sempre ousei nas unhas, sem medo de ser feliz!
E depois dos papos com a amiga Natália, das dicas de blogs felizes que ela me deu, babou!
A coleção tá quase chegando nos 200 o_O

Nha, acho que tá bom sobre mim, ou ninguém vai ler né!

E sorry pelas fotos de qualquer jeito, sem montagem bonitinha e tals, mas vocês entendem né? hehehehe

Em breve, assim que eu convidar e convencer, as unhas das minhas amiguinhas por aqui!

Beijos

8 comentários:

Carla Blackhawk disse...

Olha eu aqui! Tua cara o blog! kkkkk. Esse laranja é o próximo que vou passar no meu pé. Adoro! Bjs, to no zóio por aqui.

Livia Brazil disse...

ha, adorei, texto engraçado! mas isso quer dizer q vc vai parar de postar as unhas no twipic? poxa poxa...

bj!

mah disse...

Bom dia ! eu sou a mah, viciada em unhas e esmaltes e leitora de varios blogs sobre o assundo... e assim que liguei o pc>twitter vi um RT com o seu blog... e aqui to eu, no primeiro post *que legaaal xD*

beijos

Caroline Santos disse...

Opa!
Já vai para a lista de blogs do TDB hihihi

Tá massa essa cor.
Olhares estranhos no colégio.... hahaah eu hoje tenho olhares estranhos no trabalho!!! Pois no colégio eu era muito bestinha e só pintava de areia,renda e zazá.
Agora é de pink para cima!
Um lóxu!

Laís disse...

Mais um blog de unhas para minha listinha...
Sempre vem alguém no meu colégio falar das minhas unhas laranjas, verdes, amarelas... até professor vem criticar, é incrível XD
Mas eu nem ligo, amo minhas cores!
beijos

NatyMeireles disse...

Olá amiga!!
vou adorar brincar com vc neste bloguinho!
Bjokas!

Anônimo disse...

Hey gal!
Já disse que gostei do laranja, né? Mas ó, bora testar o do Big Universo!!
Prometo tentar dar minhas participações aqui... Vai ser interessante, já que tenho outra cor de pele... outro ponto de vista,né? Pensei nisso agora e me empolguei, kkkkkk
Bjksss!

Anônimo disse...

Olá!

Gostei do teu blog, faz uma visitinha ao meu! ;)

http://lilinails.blogspot.com/

Obrigado

Layout por Flavinha Garota de Aquario