segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GLITTER - PRATA - Impala & RENDA - Risqué.

É ano novo vida nova. Bom, pelo menos para mim 2010 será assim. Tudo novo! Só falta uma AMOR, que seja verdadeiro de preferência. Mas chega de enrolação.

Tive a virada do ano maaaaaaaaais linda dos últimos 5 anos. Foi tão perfeita, mais tão perfeita, que tomei 4 banhos de chuvas na praia, me joguei no mar depois da queima de fogos e das 7 ondas puladas e voltando pra casa tomei mais um banho de chuva.

Vira do ano? Bom Vira do ano eu passei com um vestido ROXO compraro em SAMPA, na feirinha da MADRUGADA. Sim, feirinha da MADRUGADA, não vou negar que paguei R$: 25,00 por ele. Já que eu passei na praia, nada melhor do que usar uma legítima HAVAINAS SLIM LILÁS que a minha mãe comprou há uns meses atrás e que nunca usei. E para completar o figurinho, ESMALTES! É claro, eles não poderia estar de fora.

Nessa virada de ano usei o RENDA da Risqué, tanto nas mãos quanto nos pés, até porquê eu só uso renda nos pés. E para dar um "tcham" usei o GLITTER - PRATA - Impala, e também passei nos dedões dos pés.




2 comentários:

Menina Fafa disse...

Ehhh,q 2010 bombe! \o/
As unhas ficaram lindas ^^

=*

Michelle disse...

Ficaram lindas!
São duas cores que eu nunca sei como usar... esse blog sempre me traz novas inspirações;

Layout por Flavinha Garota de Aquario