quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Unhas das últimas semanas.

Um dia desses, estava na dúvida de qual esmalte usar. Aih mandei uma SMS para a Fabiola e outra para a Marcela, perguntando qual esmalte usar. Lembro que naquele dia, estava muitooooo quente. E elas sugeriram o NOITE QUENTE da COLORAMA.


Essa foi a 1º vez que usei o NOITE QUENTE, literalmente "normal", pois das outras vezes usei ele, fazendo combinações.

Saindo do ROXO e indo para o AZUL, que pra mim é a COR + linda de todo o MUNDO. Sim, eu sou viciada em AZUL. Aliás, sou filha de IEMENJÁ, e é óbvio que tenho que AMAR o AZUL. Por quê, será!? O.o  Enfim, por duas semanas usei o AZUL COBALTO da IMPALA.


 Esse esmalte, eu comprei em CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ, em Abril, quando fui viajar com o meu pai. O grande problema desse AZUL é quando vc, resolve, limpar e depois tirar. Sinceramente, ele é uma bosta.

Depois de uma semana com ele, resolvi fazer uma combinação com DUBAI (prata) da linha Super Pérola da PASSE NATI, com o RAIO DE SOL da linha LUZ DAS ESTRELAS da BIG UNIVERSO.




Saindo do ROXO, AZUL e partindo para o PINK VIGARISTA da Risqué. Meu DEUS! Que esmalte é esse? Simplesmente AMAAAAAAAAAAEI essa cor, sem dúvidas, nenhuma é a cor de ROSA + linda que já vi, depois do RIO DOCE da IMPALA.


 Bom... Vou finalizar o meu post com uma cor super FOFA. O famoso NUDE, que por sinal estou usando ele hoje.

4 comentários:

Menina Fafa disse...

Tirando o nude, tão todos lindos hehehehehe
Todos mundo diz que o Azul Cobalto é mega dificil de limpar =P
Noite quente é lindããão mesmo! ^^

=*

*M客y* disse...

Lindos, até mesmo o Cretino Nude! Aliás, preciso tomar vergonha na cara e usar o meu Noite Quente, que ainda não usei!!!

Fernanda Alves. disse...

Ele pode ser difícil, + é bonitão.

#comoassim, ainda não usou!? O.o

Carla Blackhawk disse...

O Nude eu descarto, os outros são lindos! Adorei o prata.

Layout por Flavinha Garota de Aquario