quinta-feira, 13 de maio de 2010

Carol + Esmaltes Hits em Aracaju = Lóxu

Atenderam minhas preces!!! (aff que exagero kkkkk)
Só amiga Faby me mandar um Hits muito "leeeeendo" que uma loja aqui em Aracaju resolveu vendê-lo. Estou eu em um sábado, livre, leve e solta no centro comercial de Aracaju, quando bato o olho num display fiiiiníssimo na 'Lojão dos Cosméticos'.

Hits! Hits! Hits Speciallitá GRITANDO para mim!!!! Mas a loja estava muito cheia, então  na segunda-feira (no meu pseudo horário de almoço) fui lá para conferir!

Lindas cores, pirei nos glitter, quase compro tudo, mas o limite do cartão não deixou tive que me conter

 Cores, muitas cores

Olha os glitter!!! Que lóxu!!!!

Cores "normais"

Perolados lindíssimos

O que comprei para mim

5 comentários:

Simone Santiago ( Luka ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Santiago ( Luka ) disse...

Adoro esmaltes.
Compro mais do que dou conta de usar.
Vício !
Beijos
Luka.

Carla Blackhawk disse...

Sou a única Doida que não coleciona esmaltes... mas faço minha personal manicure Cris colecionar! kkkkkkkkk, lindos mesmo. bjs.

Menina Fafa disse...

Uau, tem mais q aqui, compraram a coleção toda XD hahahahahaha
Lindossssssss *___*


=*

NESSINHA CARVALHO disse...

NOSSA MENINA NEM ME DIGA QUE TEM TODA ESSA VARIEDA RSS.... DESCULPA PERGUNTAR MAIS QUANTO CUSTA?
ME DIZ ONDE FICA ESSA LOJA, PERTO DE ONDE? MEU NAMORADO É DAÍ, VOU RAPIDINHO FAZER MINHA LISTINHA P/ELE COMPRAR RSSS...BJIM.

Layout por Flavinha Garota de Aquario