segunda-feira, 24 de maio de 2010

Misturinha Laranja Pastel

Depois que me aventurei nesse mundo de fazer misturinhas, me empoguei!

Tudo começou com aquele lilás fofo, daí resolvi fazer uns tons pastéis, e saiu um verde a la Absinto (muito antes dele ser lançado, e no final acho que gostei mais do meu hahahaha Mas isso é assunto pra outro post) e um laranja pastel, que, confesso, podia ter ficado ligeiramente mais pastel hehehe

Depois de dar uma olhada nas misturinhas alaranjadas pela net, misturei um monte de coisa e saiu isso aí:
(clica pra ampliar)

Com Flash / Sem Flash

Usei:

Quis dar um toque neon, que nem vi no Esmaltes da Ana, mas nem deu tanto certo... hehehe
Na unha nem dá pra ver os brilhinhos, que foram bem poucos mesmo.

Fiz isso tem tempo, mas só usei essa semana.

Luz Natural / Sem Flash / Com Flash

Acho que ainda vou tentar deixar ela ligeiramente mais clarinha, mas eu até que gostei ^^
Já tenho mais uns 3 vidrinhos pra futuras misturinhas!!!

Depois venho mostrar o meu verdinho e a comparação com o Absinto =)

Beijos,
Fafa

Nenhum comentário:

Layout por Flavinha Garota de Aquario