quarta-feira, 5 de maio de 2010

Emerald Sparkle Fake?

Antes de mostrar qual dos esmaltes do meu post anterior eu to usando hoje, tenho que mostrar as unhas da semana passada que ainda não mostrei!

Nos pés, usei o 309 da Hits, um pink com glitter prata, bem bonito!

(clica pra ampliar e ver a vergonha dos meus pés)


Nas mãos, tentei fazer algo diferente, meio Emerald Sparkle da China Glaze, saca?

Essa fotinho é do Scrangie, um ótimo blog de unhas!

E essa é do flickr das meninas do Tudo Sobre Esmaltes, babooo nos esmaltes delas *___*

Ok, não ficou nem um pouco parecido, confesso.
Mas é o mesmo conceito, verde com glitter XD


Usei uma camada do Hera - Impala Gloss, aí não ficou muito brilhante, então passei uma do Glitter Prata - Colorama Linha Artística e depois o Verde - Impala.


Passei só uma camada do Verde porque ele não é muito ralo, então se passasse mais uma acho que iria cobrir demais os brilhos.

Com Flash / Sem Flash

Não reparem nas cutículas rebeldes...

Até que ficou bonitinho, né??? ^^
Depois venho mostrar qual estou usando agora...

Beijos,
Fafa



2 comentários:

Carla Blackhawk disse...

Gostei do verde escuro... Lindo!

Carol disse...

Verde Lóxu!
Rosa Lóxu!!!

Invejei todos, pronto falei!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Layout por Flavinha Garota de Aquario