sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais aquisições!

O vício é sinistro né?
Quando eu acho que vou ficar um tempo sem comprar esmaltes, lançam uma coleção nova e eu PRECISO ter algum, porque tem sempre algum que é diferente de tudo que eu tenho (por mais que minha mãe viva dizendo que é tudo igual ¬¬)


Daí nas últimas semanas comprei:


(clica pra ampliar)


A lojinha aqui perto que vende Passe Nati, e que nunca tinha nada que preste, tá tendo mais coisas legais!!! Tanto que encontrei o Pérola Negra! *___*
E trouxe também o Margarida, que é um branquinho cintilante.
Mas ainda não tem o Verde Chic nem o Hong Kong... =/

O Absinto que estava caçando, finalmente achei, na mesma lojinha! Condegui todos que queria da coleção Urban da Colorama =]

Da Impala Muito Luxo, só achei o Boneca de Luxo e o L'amore (dos que eu queria)
E da linha matte trouxe o Magenta e o Azul Divino.

Ainda não experimentei nenhum, porque ainda to com a minha misturinha nas unhas, há exatamente uma semana e só ontem descascou uma pontinha!!!
Próximo post eu mostro ela ^^

Beijos,
Fafa

Um comentário:

May disse...

Nossa, que misturinha boa, essa sua! As minhas descacam tão rápido... =/

Concordo com vc: o vício não nos deixa em paz, sempre tem uma novidade que PRECISAMOS ter na coleção.

=**

Layout por Flavinha Garota de Aquario