quinta-feira, 6 de maio de 2010

Escurinho!



Então que em março eu dei um pulinho no Rio de Janeiro e encontrei com a Fabíola, que me presenteou com dois esmaltes lindos e lushos! Desculpe aê a foto desfocadíssima... Mas foi tirada por mim no celular do emu irmão que eu não sei mexer...aff! As outras estão um pouquinho melhor, pq pedi ajuda ao meu irmão..dã! Então, esse é o Lagoinha - cintilante da Dote. Ia usar junto com o outro que a Fabi me deu, mas não gostei muita da mistura. Vou usar o outro semana que vem e mostro pra vocês.



P.s => Fotos só das mãos, porque não pintei os pés, deixei só com uma base. Ainda acho esquisito minhas unhas dos pés pintadas de cor escura... Um xero!

Um comentário:

Menina Fafa disse...

Ahazou, gata! XD
Comprei um desse pra mim hj! ^^ hihihihih

=*

Layout por Flavinha Garota de Aquario