quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novos esmaltes.

É! Mesmo com as unhas supeeeeeeeeeeer curtas, eu ainda continuo comprando os meus esmaltes. Semana passada acho que comprei uns 15, alguns pra mim e outros para dar de presente. Sim, eu vivo dando de presente esmaltes para as minhas amigas viciadas. \o/
Mas como eu ando com as unhas super curtas, vou ficar usando as cores vermelhas por um bom e longooooooooo tempo, até que elas possam recuperar as formas e forças de 8 meses atrás. =)

Semana passada fui em uma BOMBONIERE, sim BOMBONIERE aqui perto de casa, para comprar 2 velhas de aniversário para a minha prima/afilhada Beatriz, que no último dia 20/05, completou 16 anos. E adivinhe o que achei por lá? VÁRIOS + váriooooooooooos esmaltes da BIG. Juro, fiquei em choque! Cada estamalte da BIG por R$: 2,00. Acho que nunca vi tanto esmalte da BIG na minha vida. De todas as cores e coleções que vocês possam imaginar. É claro que comprei dois, o PANDORA e o TURQUESA. =)

Assim como a Marcy, eu também aderia ao NUDE e não vou negar! Se bem que ainda nem usei os meus. #risos. Ah! Achei toda a linha da Risqué da PENELOPE CHARMOSA em Santos, lá no shopping Balnéario na lojinha que fica no 2º piso onde vende produtos de beleza. Já ia me esquecendo em uma lojinha aqui perto de casa, achei alguns esmaltes da linha LUDURANA, tenho que confessar que nunca pensei que fosse encontrar esses esmaltes por aqui. O.o

Foto: Colorama - Camurça, Ludurana - Azulle e Paixão, Risqué - Nude (Linha Jóias Místicas) e Risqué - Charminho Lilás e Pink Vigarista (Linha Penelope Charmosa).

3 comentários:

Menina Fafa disse...

Ai, mais uma nos Nudes... Vcs me envergonham!
XD

Lindos! To doida pra achar uns Luduranas por aqui, mas só tem em lugar longeeeeeee
Tipo, mega distante e inacessível hahahahahahaha
Ok, inacessível não é, mas é longe e eu nao sei chegar XD

=*

x0xpinkyx0x disse...

Que lindos!! nunca encontro esmalte big em lojas físicas :(

A menina que tem mania de Esmalte disse...

Amei o Turquesa! Pena que não encontro em lugar nenhum!!
Visitem meu blog:www.maniadeesmalt.blogspot.com
É assim mesmo como esta escrito!

Layout por Flavinha Garota de Aquario