quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passando pra dizer oi e #EDE

Hello meninas! Sorry pelo sumiço, mas tem sempre tanta gente postando coisas legais por aqui que ninguém nem sentiu minha falta! ;)
Só que né, bateu a saudade e eu resolvi postar o que eu andei usando. Mas só uma coisinha: eu sou péssima pra tirar fotos, e não tenho paciência de bater um milhão de fotos diferentes pra conseguir uma boa. Por isso, me perdoem as fotos desfocadas, juro que eu tento, mas além da falta de talento, ainda não consegui dominar a arte de segurar a camera em uma mão e bater a foto. Ok que eu podia pedir pra alguem tirar a foto por mim, mas né.. deixa pra lá. Explicação dada, vamos às fotos:


Essa foi a minha tentativa de Vendetta Fake. Eu sei que o Vendetta é mais azul, mas queria algo mais roxo, então usei o Preto da Colorama com o Ametista da Ana Hickmann por cima, e acho que ficou lindo. Vou fazer de novo logo que as minhas unhas estiverem em um tamanho digno novamente.


Cashmere, da Colorama. Nude com brilhinhos. No começo eu estranhei, mas depois curti. E dessa vez eu admito: "TRAÍ O MOVIMENTO SIM! GOSTEI E PRETENDO TRAIR DE NOVO!" hehehehehe

Aqui é o Camurça, tbm da Colorama. Me joguei na coleção Urban né, eheheh!! Marronzinho Particulière feelings, gostei, mas não é nada demais, sabe!
                                           
                                        
Esse é o que eu to usando hj. Mistérios do Oriente, da Passe Nati. Preto azulado com brilhinhos discretos.


Presentinhos da Fernanda e comprinhas recentes.

Ufa! Quanta coisa! É verdade que eu tinha muito mais fotos de unhas pra mostrar, mas há umas semanas atrás meu pc morreu e perdi TUDO que tava arquivado. Como sou preguiçosa não costumo fazer back-up dos meus arquivos, me ferrei. Enfim.
Só pra terminar, uma coisinha:

Meninas que frequentam o blog, e sejam de Santos ou da região e que curtam esmaltes e make, vai rolar um encontrinho no dia 19/06 às 16 horas lá no Frans Café, no Gonzaga.  Eu e a Fernanda estaremos presentes (como se isso fosse grande coisa, mas enfim). Compareçam que vai ser divertido, e podem trazer coisinhas pra trocar, se quiserem, claro!

Tchau, que agora vcs só vão me ver de novo em Dezembro!! ;) =*

2 comentários:

Fernanda Alves. disse...

Eu ainda não usei o meu MISTÉRIO DO ORIENTE. =/

Amei esse teu VENDETTA FAKE, + não tenho nenhum dos dois para fazer misturinha aqui. =(

Menina Fafa disse...

Eu ainda não usei o meu MISTÉRIO DO ORIENTE. =/ [2]

Nha, é lógico q sentimos sua falta! Tem q voltar sempre pra mostrar suas unhas! ^^

Vendetta Fake ahazouuu!

Traidora do movimento com Nudes. Humpf. XD

Tirem bastante fotos do encontrinho! ^^

Layout por Flavinha Garota de Aquario